7.14.2015

Difícil é falar "tchau"

http://40.media.tumblr.com/e6eacaffa035f9843112468e20054909/tumblr_mq5fcrLZOD1qipjsvo1_500.jpg
Fui em um encontro hoje e ontem.
Quando eu ia embora, ele me puxou de volta pra ele. E foi de partir o coração quando tive que deixá-lo. Engraçado, mesmo depois de tanto tempo juntos eu ainda sinto essas coisas, como se ele fosse meu namorado de 1 semana ainda.
Enfim... Tô esperando dar 20:50 pra ir pro cinema assistir Cidades de Papel com minha amiga, e só de passagem, estou muuuuito ansiosa porque amo a Cara, e o livro! (ෆˊ͈ ु꒳ ूˋ͈ෆ)
Mas dá medo comprar o ingresso, fico muito ansiosa. Acho que vou pedir pra minha amiga comprar pra mim.
Ah, e fui no shopping em outra cidade esses dias, me senti realizada <3
Enfim, pois é, é isso até agora!

Beijo, beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

q fofos, q bom q seu dia foi bom

bjs :*
responde minha msg no whats
vc sabe quem sou eu
kkkkkkkkkkkkkk