2.09.2016

Blogs sendo deixados de lado?


Eu nunca falei sobre o assunto, e já estou até atrasada pra conversar sobre isso, mas tenho certeza que vocês já notaram que muitos blogs que eram famosos em 2011, 2010 (eu nem lembro, parece muito tempo, realmente), tinham de tudo pra crescer mais e mais, mas os autores decidiram deixar de lado o blog e parar, um pra seguir a vida sem nada atrapalhando, um porque estava muito ocupado, outro porque não estava mais se divertindo... vários casos.

Mas teve um blog que eu realmente gostava, aprendi muito nele, se chamava Bomba de Glitter, e era da Sunny. Tenho certeza que vocês que estão a mais tempo no blogger sabem que blog é. 
Quando eu resolvi criar um blog novo depois de muito tempo, mas um blog pessoal, pra mim, eu fui procurar tutorial nele e ver como estava. 
Nada, apenas aquele texto lá. 
Não sei o que aconteceu, mas antigamente a Sunny parecia ser tão amor com as leitoras, eu não acho que foi certo se despedir daquele jeito, independente do que tenha acontecido, eu sei que muitas meninas e meninos já apoiaram ela. Não foi legal, não não. Eu que não era uma leitora ativa, me senti ofendida e chateada.
Mas né, cada um, cada um... Aquilo ali vai ficar ali por um longo tempo, não é um jeito legal de se despedir de pessoas que lhe deram muito carinho.

Também tem o Trechy Teen (agora chamado Candy Reis), esse blog eu sempre acompanhei, não diariamente, mas sempre entrava pra ler umas postagens e ver como estava a Candy. Esse blog sim, cresceu, e cresceu, e agora espero que ela esteja conquistando tudo o que sempre quis.
O Material Extra acabou de voltar, e também foi um dos melhores blogs e que sempre acompanhei. Espero que dê tudo certo pra Karoline, e pro blog também. 

Tá começando a ficar deprê, vamos falar de outra coisa.
Qual sua opinião sobre o assunto?
Como vocês estão?

Escrevo pra vocês talvez depois de amanhã, porque amanhã meu namorado vem aqui. Não sei, vou ver. Beijo, beijo.

2 comentários:

Láh disse...

Eu também fiquei chateada com aquele final do BDG. Mas quando alguém faz algo mal pra gente, a gente não para pra pensar nos que nos apoiam né?
Pelo menos, eu era assim. Era uahsuahsuhas'

Anônimo disse...

é :\\ mts blogs que eu lia e conversava com as leitoras fecharam...

@Láh mas ainda é chato, ela tinha leitoras que apoiavam mt ela