2.09.2016

Desabafo sobre o blogger


Okay, esse post não é um tutorial nem nada, é apenas o que o título diz e é um post bem curtinho.
Eu só queria gastar um pouco do meu tempo contando que desde que o blogger mudou (isso já faz tempo, né?), eu odiei. Vocês podem perceber que o quanto mais eles atualizam, mais erros aparecem. Por exemplo, aquele erro que quando você vai editar o Design, a live preview não aparece, ou seja, você nem sabe o que tá editando. E outro, o bug que tá tendo com caixinha de link-me, que só fica a imagem e a caixa em branco, sem o código. 
O pior disso tudo é que nada tem solução, só ficam de "ah, tenta isso, vê se funciona..." etc, mas ninguém para pra ajudar e pra solucionar. Engraçado né?

Acho que o blogger deveria ser um lugar fácil de mexer, porque nem todos gostam e ficam mexendo no HTML, tentando entender os problemas que dá, etc.
Realmente, estou com raiva. Eu deveria ter apreciado mais quando ainda existia  o blogger antigo.

Beijo, beijo. É só isso.

Odeio o novo blogger. Sai de mim. Credo.

Um comentário:

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= disse...

Oi linda, eu passo por esse mesmo problema :/
o ME está cheio de erros e tento de tudo que é forma arrumar, mas não está dando. Antigamente era bem mais fácil mesmo.
Eu gosto bastante de mexer com Html, claro que prefiro o designer kk, mas achar um erro no meio de um monte de letras e números que não fazem "sentido" é tipo impossível! Tá fritando meu cérebro e me irrita e cansa também kk. Enfim, concordo contigo e amei o visual do blog <3
Volte sempre ao Material Extra