2.21.2016

Jogo da vez: Amnesia Memories

Oi! Perdão os dias que passei sem postar, ou até entrar aqui.
Acabei de terminar um relacionamento de 1 ano e alguma coisa, e o problema é que nem estou triste, só estou com raiva porque passei tanto tempo com alguém só pra essa pessoa me desrespeitar. 
Enfim, já passou. Grazadeos.

Enfim, hoje vim falar de um jogo que eu gosto muito, e sim, vou postar mais sobre jogos também, algumas pessoas gostam~

Amnesia é um jogo que virou anime até, e só no final de 2015 consegui baixar, porque não tinha em nenhum lugar, digo, nenhum mesmo. É sobre uma menina (que você escolhe o nome, claro), que sofre um acidente em uma viagem entre amigos e perde suas memórias, assim, tenta descobrir o que realmente aconteceu. E mais: um espírito "grudou" na cabeça dela e não consegue mais sair de perto dela, então eles convivem juntos depois do acidente.
Ela também descobre que tem um namorado e um melhor amigo de infância. 

Na viagem, ela caiu ou foi jogada por alguém? Isso é o que ela tenta descobrir o jogo inteiro e o namorado dela ajuda (claro que joguei na rota dele <3), e realmente, é quem você menos espera.

Vale muito a pena jogar, os traços são lindos, e você vai amar, só digo isso <3
E tem um personagem que me deu medo, sério.

Beijos, beijos~

Nenhum comentário: